Cantinho do Heitor >> Depoimentos >> Artur, irmãozinho do Heitor, vem aí!

 
  • Artur, irmãozinho do Heitor, vem aí!

    Artur, irmãozinho do Heitor, vem aí!

    18 de dezembro de 2012 . 14:55
    Atualizado em 18 de dezembro de 2012 . 15:01

    Estou grávida novamente. Seis anos depois do nascimento de Heitor, eu, sinceramente, não esperava mais ter outro filho. Já tenho meus 40 anos, brinco que meu “prazo de validade” venceu. Mas essa foi e tem sido uma grande e boa surpresa.

    Descobrimos a gravidez em julho. Estava no aniversário de minha irmã Gláucia e me dei conta que minha menstruação estava atrasada. Comecei a pensar a respeito da possibilidade de estar grávida novamente, mas não comentei o assunto com ninguém. Foi muito difícil. Depois de uma semana, porém, Darcy me disse que ia à padaria e pedi a ele que passasse em uma Farmácia para comprar um teste de gravidez. Ele ficou assustado, já que eu ainda não havia comentado nada. Minutos depois, ele chegou com minha encomenda. Fiz o teste e o resultado foi positivo. Pra confirmar, no dia seguinte fiz o exame de sangue e o resultado foi positivo.

    Hoje, estou na 28ª semana, prestes a completar meu sexto mês de uma gestação agitada. O bebê mexe bastante. E sim, é um menino. Todos sempre torceram para que tivéssemos um outro filho. Seu nome será Artur, que significa nobre, generoso.

    Aqui em casa, já começamos a mudar as coisas de lugar. Eu e Darcy assumimos o quarto do Heitor e Heitor foi para o nosso, que é maior e já está sendo ambientado para receber ele e Artur. Heitor já percebeu que há algo diferente no ar. Fica um pouco desconfiado, presta atenção em pequenas coisas, está mais dengoso… uma graça. Quando penso na relação dos dois, quero que eles sejam grandes amigos. As pessoas me dizem que ele vai cuidar do Heitor e eu discordo. Ele tem que ser simplesmente um irmão, como seria de qualquer outro menino. Eu e Darcy cuidaremos de ambos para que se divirtam juntos. Não é justo colocar sobre os ombros de alguém que ainda nem nasceu tamanha responsabilidade.

    De qualquer forma, todos tem nos ajudado muito. Nessas horas, a presença da família e dos amigos é mais do que importante, é essencial. A gestação está sendo bem agitada, tive muitos enjoos, gripe, otite externa e até a herpes zoster, mas estou firme, forte e muito feliz. Darei à luz ao Artur em março de 2013 e quando a hora chegar, contarei mais um pouquinho dessa história aqui no Cantinho do irmão do Artur.

    Jeane Ferraz, mamãe do Heitor e também do Artur.

    COMPARTILHE ISSO

    Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

7 respostas para “Artur, irmãozinho do Heitor, vem aí!”

  1. Andréa disse:

    Estamos todos e todas muito felizes !!!! Que seja muito bem vindo o já amado Artur…. Será uma festa: Heitor, Artur, Vitória e Marina!!! Beijocas nessa família linda que amo!!!!

  2. Maria Helena Elpidio disse:

    Que delícia!!! Mais um príncipe para alegrar este cantinho, seja bem vindo, bem quisto, bem amado o Artur e sua família tão querida!

  3. Sonia Rodrigues da Penha disse:

    Parabéns para toda a família!

  4. Madara disse:

    Estou muito ansiosa pra conhecer Artur, espero que tenha sido um parto tranquilo.
    Nunca esqueço de vocês, apesar de estar totalmente ausente desde que saí da Criarte.
    Quero muito um dia rever essa família que me acolheu tão bem e confiou tanto em mim.
    Beijos!

  5. Aline Behrend Falqueto disse:

    Seja muito bem-vindo Artur!! Parabéns Jeane!! Família abençoada!

  6. Jeane Andreia Ferraz Silva disse:

    Prezadas amigas,
    O Artur nasceu em 01 de fevereiro e apesar de ter chegado com apenas 34 semanas, já está em casa e mamando muuuuuuitoooooo!!!! Ele é doce, mas ao mesmo tempo muito escandaloso quando se trata das mamadas. Estamos todos muito felizes com ele. O Heitor está com muito ciúmes, afinal era o único princípe que reinava, agora tem outro para dividir. Mas devagar ele vai se acostumando. Jeane

  7. Jeane Andreia Ferraz Silva disse:

    Querid@s,
    No dia 01 de fevereiro de 2014 o pequeno Artur completou 1 ano de vida, de alegria e de muita peraltice em nossas vidas. Ele e maravilhoso!!! Abracos a todos! Jeane

Deixe uma resposta

© 2011. Cantinho do Heitor. Todos os direitos reservados

Balaio Comunicação e Design